Dons
Dons são extremamente raros e hereditários, portanto serão aceitos apenas sobre expressa autorização da administração, e em raros casos por sorteio ou concursos.
Metamorfomagia (Capacidade de modificar partes do corpo como o bruxo quiser. domínio pleno se dá aos 15 anos):
Disturbio Metamórfico (capacidade de modificar apenas uma região do corpo, é mais comum no rosto, domínio pleno também aos 15 anos):
Ofidioglossia (capacidade de falar e entender a língua das cobras. domínio pleno se dá aos 15 anos):
Sensitismo (capacidade de sentir as emoções dos que estão a volta do bruxo, o domínio e controle se dá aos 15 ano):
Vampiros (vampiros são "bruxos" sanguinários. possuem uma força assustadora, e tem a capacidade de hipnotizar as pessoas por olhar, não são vulneráveis a feitiços. eles também possui alguns pontos fracos como a luminosidade. aos 15 anos você adquiri o instinto, aos 20 anos irá adquiri velocidade e aos 25 anos adquira força brutal):
Precognição (capacidade de prever eventos futuros. são extremamente raros os bruxos que nascem com o dom da visão, e mesmo assim não há registros de bruxos que conseguiram aperfeiçoar e controlar tal dom, sendo que nunca se sabe quando o bruxo com precognição pode ter visões do futuro. controle básico aos 15 anos e acima de 20 controle pleno):
Licantropia (pode ser obtida apenas com a mordida de um lobisomem. esta pode ser controlada com um árduo treinamento que apenas deixa a fera racional, mas deixando o bruxo obrigado a se transformar a cada lua cheia. o controle total sobre tal habilidade é possível depois de no mínimo sete anos de treinamento. inicio do treinamento é aos 16 anos):
Mediunidade (aqueles cujo o dom, pode falar com os espíritos, comunicando com eles quando quiser, e sempre tendo sua ajuda. apenas com 15 anos você ira se adaptar a esse tipo de dom, ou seja, antes disso acontecer, o dom será visto como uma pertubação):
Cada bruxo pode ter no máximo duas habilidades e um dom, sendo que os dons são extremamente moderados e apenas passíveis por autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário